6.1.11
que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.
Hoje eu fiquei com um peso danado na consciência.
Eu te ligaria de madrugada se tivesse como,alias,eu ligaria no mesmo instante em que sua voz cessou do outro lado da linha e eu nem pude dizer : "Dorme bem"
Eu sei que te chateie com essa minha mania de negatividade,eu me chateio todo dia por esse mesmo motivo.Porque eu consigo ver coisas boas na vida de todo mundo,menos na minha.Eu sei tentar resolver os problemas dos outros mas eu me perco diante dos meus.Gosto de ajudar as pessoas a concertarem suas vidas,mas e a minha,quem vai concertar?Eu não sei.
Sei que por vezes me torno inconstante,minhas mudanças de humor repentino acabam com qualquer um.Me desculpe você se o mais atacado por ela.Eu não faço de propósito.Juro.
Eu sei que as vezes sou grossa,fria até.Passo de menina boazinha e simpática á uma garota revoltada e fechada num estalar de dedos.É minha forma de me proteger.É a flor com seus espinhos que machucam.É a borboleta que se fecha no seu casulo,compreende?
Eu tenho fases como a Lua,e é preciso que você conheça todas elas pra aprender a me amar com imperfeições e tudo.
O que eu quero que entenda é que as vezes - e muitas delas- eu vou precisar do silencio.Eu vou preferir ficar sozinha,mas você não precisa ficar bravo e bater a porta quando sair.
É preciso que você saiba que quando não quiser conversar não significa que eu te ame menos,só porque eu estou quieta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário